sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Gemedeira

Não sei porquê, mas essa música entrou na minha cuca hoje a tarde e não quer sair mais. Não a ouvi em lugar nenhum nos últimos dias e nem falei sobre ela com ninguém.
Acho que foi a lua ...

Tava eu mirando a lua
Veio a moça me olhar
Perguntei se era nova
Não custou me apaixonar

No cavalo de São Jorge
A mulher a galopar
7 léguas de paixão
Sem parar de suspirar

Tava tocando viola
Num galope a beira-mar
Ai! Ai! Ai! É bom que dói
Ui! U!i Ui! Chega a sangrar

Gemedeira é que nem beijo
Começou custa parar
Ela olhou pediu um xote
Pra gemer bastou te amar

Tava sentado na pedra
Veio o dono reclamar
Perguntou praver quem era
Não custou me apresentar

Com 6 tiros de pistola
7 furos de punhal
Sou violeiro pagão
Ele não pôde escutar

Amelinha
Me lembro da música com amelinha na voz e Robertinho do Recife na guitarra. Muito bom !

Nenhum comentário: