quinta-feira, fevereiro 12, 2009

E ela continua ...

Estou aqui em minha casa. Meu lar doce lar.
Dizem muitos que os bons escritores têm de estar tristes para produzir bons textos.
Às vezes acho que estes estão certos, às vezes não.
Realmente, quando estou muito contente, não venho pra escrever as minhas alegrias.
Mas, quando me torno triste, sinto o peso da solidão e venho para o meu companheiro Rex, como chamo o meu laptop.
Hoje e ontem tenho penado com a minha tpm...
Ondas oscilantes de humor, impaciência, calor, intolerância enfim.
E é claro que os mais próximos sofrem. Meus felinos já levaram alguns gritos.
Muitos não acreditam que possa de verdade ocorrer isso conosco. Mas, ocorre e como !
Eu estou sofrendo bastante, pois é muito fácil qualquer palavra me magoar, qualquer atitude ser levada muito a sério e qualquer comentário me atingir em cheio.
Hormônios... se eu não os tivesse também reclamaria.

Nenhum comentário: