sábado, outubro 25, 2008

Vida, Minha Vida, olha o que é que eu fiz ...

Não posso reclamar.
Tenho em mim tudo o que mereço.
Todos os carmas e darmas.
Escolhi consciente ou não todos os próximos.
E tenho plena clareza das minhas escolhas.
Sendo assim, me cobro por não poedr chorar as minhas tristezas.
Mas, elas existem e mesmo contra a minha razão, me fazem chorar.
Um conjunto de coisas, de destinos, de pessoas, de situações, de escolhas e de comodismos.
Tudo está ao meu poder de escolha e atitude.
Meus desejos mais íntimos não condizem com metade da minha realidade.
MAs, minha vida é muito boa perto de tantos milhões que não tem metade.
Como posso reclamar ? me queixar?
Não posso. É, no mínimo, uma injustiça.
Tenho eu que arcar com minhas escolhas, assumir as resposnabilidades e seguir em frene se quiser mudar algo.
TEnho de ter coragem, perder os medos.
Ai, Andréa...

Um comentário:

luis lourenço disse...

A comparação com milhões não personaliza a sua individualidade...pode justifcar as suas escolhas...mas isso não lhe traz felicidade...pra quê insistir num padrão já esgotado? faltam os detalhes que são as grilhetas ou as aberturas do eu...a pior forma é ficar senhora de si, mas escrava no mundo...

carinhosamente