domingo, junho 22, 2008

Quem diria ...Eu na Rua da Guia !



Pois é.
Passei a noite na Rua da Guia, tomando um uísque no Tacos e Panquecas.
Fiquei lá na sacada do sobrado, olhando as pessoas na rua passarem...
O que são os tempos de ontem e de hoje.
Outrora, as mulheres de vida fácil ficavam nas sacadas dos sobrados seculares nas ruas do Recife Antigo, tido como zona do baixo meretrício, onde os marinheiros, brasileiros ou não, pousavam suas mochilas com pequenos souvenirs para presentear as mulheres de vida fácil e com isso conseguir uma bela noitada, regada a bebidas e amor.
Aí, se passam os anos, as décadas e hoje o bairro do Recife Antigo constitui-se num pólo de tecnologia e também de boemia, porém sem essa de vida fácil.
São bares onde todos os tipos de tribos e classes sociais frequentam.
Então, estou Eu, orglhosamente na sacada de um dos sobrados da Rua da Guia, feliz por poder vivenciar e estar no lugar onde outrora tantas histórias de amor aconteceram.
Tenho muita sorte na vida !!!

Nenhum comentário: