domingo, junho 22, 2008

Forroeira 2008 - São João em Caruaru - Parte 2 - A Festa




E lá vamos nós, rumo ao Clube do SESI onde a Família Vieira já estava animada dançando o forró pé de serra.
Quando chegamos, minha mãe que conhece Deus, o mundo e mais alguém, saiu cumprimentando todo mundo.
Pegamos uma boa mesa que estaa reservada e nos "aboletamos" com nossas "tralhas". Sim, porque Eu levei um mochilão com muda de roupa e tudo, caso sentisse frio demais, sobrinha, máquina fotográfica, chocolates, carteira e o escambau. Disso tudo, só usei a máquina e a carteira :-) !
O forró pé de serra começou bem animado com um conjunto de Camocim de São Félix. Muito bom mesmo.
Gugu quase fica cotó das pernas de tanto dançar. Até mamãe dançou um forrozinho.
Queridinha, esta nem se fala, se espalhou até num poder mais. Eu comecei a tomar meus uísques pra não sentir frio, junto com o Mocreu e com Gugu e disse a Gugu: Só me chame pra dançar depois da quinta dose !
Como se alguém estivesse contando as doses que bebemos...
Eu só sei que dancei um pouquinho com Gugu, um tiquinho com Jorginho, outro tiquinho com João Alfredo e o resto foi no grande grupo que se formava no salão por várias vezes.
Êta família animada !

Nenhum comentário: