domingo, junho 22, 2008

Forroeira 2008 - São João em Caruaru - Parte 1


Alavantú !!!! Anarriê !!!!
Eita Quadrilha ensaiada da gôta serena !!!!
Pense numa festa arretada !
Pensou ?
Foi mil vezes melhor !!!!!
Como toda família grande, foi aquela muvuca pra agradar a todo mundo.
A Forroeira, festa anual de São João da Família Vieira, da qual a minha mãe faz parte em linha direta e nós os filhos somos os parentes em 2 grau, acontece sempre em Caruaru.
Esse ano fretamos uma van para irmos todos juntos (a família Aragão) e foi divertido demais. Todos se concentraram na nossa casa aqui no Sossego e a primeira muvuca foi para guardar os carros por conta de roubo na rua. Conseguimos guardar 7 carros dentro de nossas casas. UFA !
Depois, a segunda muvuca: comportar todos dentro da van com suas sacolas e instrumentos musicais. Ahahahahaha
Eu organizei meus felinos, deixei bastante comida e bebida, pus uns trecos no meu bolsão e fui-me embora.
Fiquei lá atrás na van, sacolejando mais que tudo. Mas, tudo bem.
O motorista da van pôs um vídeo de forró e fomos conversando e tirando onda do forrozeiro no DVD.
Na altura de Gravatá, paramos no Rei da Coxinha, é claro !
Eu comprei uns presentinhos, tomei uma coca e começaram a sessão de fotos.

Nenhum comentário: