segunda-feira, outubro 22, 2007

Tá bom , mas tá ruim

Dizem os otimistas que quando nós nos sentimos na pior das situações, é porque algo de muito bom está para acontecer.
Que os anjos ouçam os otimistas!
Estou numa maré muito braba. Tudo está ruim.
Trabalho,
A inexistência de amor verdadeiro,
A meu canto que não tenho,
Minha vida que não está sob as minhas rédeas.
Isso me deixa mal, muito mal.
Me pego sempre pensando no que fiz e no que estou fazendo agora.
Tá tudo errado.
Tô fazendo caca em cima de caca.
Por medo, estou deixando de tomar decisões importantes e de tomar novos rumos em todos os aspectos.
Prendo-me a nada.
Entre a cosnciência das coisas e as ações para mudá-las existe uma ponte grande, de madeira velha que só eu posso atravessar.
Largar pra lá ilusões, desmanchar no corpo, na mente e no coração esteriótipos falsamente construídos sobre os outros.
Olhar um pouco pra mim e ver o quanto sou e acho que não sou.
Tô com vontade de me virar do avesso !
Dar um reset e apagar uns arquivos e uns programas antigos, que foram instalados, mas na verdade não são compatíveis comigo.

Nenhum comentário: