domingo, outubro 28, 2007

Meu primeiro consolo da noite: Camila nos meus braços.
Como ela está linda !
Tão doce... deu-me um largo sorriso quando me viu. Veio para o meu colo e fiquei cantando canções de ninar para ela adormecer, tinha acabado de mamar quando cheguei.
Tão linda e tão indefesa...
Como Eu neste momento.
Dentro de roupas pretas, óculos de intelectual e um rabo de cavalo, existe uma criatura completamente frágil, machucada, triste e se sentindo completamente indefesa.
É difícil lidar com perdas...
Principalmente com aquilo que você nunca teve e se iludia achando que tinha.
A tristeza é mais profunda, pois é a certeza do auto-engano.
Não querer encarar a realidade das coisas...
Acostumar-me com muitas coisas tenho agora.
Perda é sempre muito ruim. Fim é sempre muito ruim.
Não ter certeza do que estar por vir é muito ruim.
Solidão é ruim. Ausência é ruim.
Não ter pra quem dar o seu amor é ruim.
O que faço com ele agora ?
Tenho de remodelá-lo e distribuir para os animais, o trabalho, os amigos, a família.
Hoje Gustavo me deu um abraço, coisa rara... parece que ele tava adivinhando que eu precisava.
Queria ter encontrado um escrito de Clarice, um poema de Pessoa, uma música qualquer que pudesse se dizer por mim. Mas, agora minha cabeça ainda não tem a clareza das coisas...
O desespero ainda vai bater. Meu Deus !!! odeio desespero.

Nenhum comentário: