segunda-feira, outubro 29, 2007

Cheguei no trabalho ...
Mais uma noite de insônia para minha coleção.
Onde vou parar com isso ?
Tudo está me tirando do sério. Gata no cio, perdas, um Tio neurastênico na minha sala.
Deixei-o no aeroporto agora.
Se eu acreditasse em cartomantes passaria uma tarde inteira numa delas.
A sensação de ausência total de futuro é muito incoveniente.
Bem que poderia cair uma bomba H só em cima da minha cabeça pra ver se acontece alguma coisa.
Minha casa está tão desorganizada quanto a minha cabeça.
Não consigo por em prática planos simples, como arrumar a casa, ler os livros mais prioritários, organizar meu parco orçamento, enfim.
Tô estagnada.
Mais parece que estou na trama de uma teia de aranha venenosa que está em sugando as energias.
Oxalá que isso acabe logo !!!

Nenhum comentário: