sexta-feira, junho 15, 2007

Revigorante


Acabei de chegar de um momento altamente revigorante.
Fui a uma reunião de trabalho na Fishy que foi muito interessante, porém densa e depois que o nosso parceiro de negócios foi embora, teve a hora do recreio com o restante das "crianças" de programação e criação que ainda restavam às oito da noite, depois de um dia exaustivo de ralação.
Saindo da Fishy, fui conhecer uma criaturinha linda, já candidato a namorado da minha sobrinha - neta Camila, o Gabriel.
Pense num cotoquinho ruivinho e safado ?!?!!
Soltou um monte de pum e depois foi papar, deu uns arrotos parecidos com o do pai, aquele Mosquito !
E depois eu me apossei do rebento, hehhhehe.
Ele tava meio sonolento, com preguiça, naquela de muita gente "amolegando"...
Mas foi bom demais aquele pesinho no meu colo.
O danadinho dormiu que foi uma beleza com os meus cafunés, chega deu uma respirada fundo.
O Sr. Mosquito disse que me enviaria as fotos que tirou de mim ainda hoje... até agora nada.
Foi um fim de noite revigorante.
Fiquei alí, olhando aquele bebezinho no meu colo... me encheu de esperanças e me mostrou, mesmo dormindo como a vida bela, me fez ver que o mundo não é só de pessoas feias e que ele é enorme e que EU tenho mil possibilidades dentro dele.
Me fez ver como estou pensando com "antolhos", limitada e pessimista.
Hoje me vejo cheia de vida e de oportunidades de vida, opções de vida feliz ...
É só enxergar ao meu redor com um raio um pouco maior do que o meu nariz !!!!
O Cotoquinho Gabriel me fez ver que ainda posso acreditar na humanidade.
Vou esperar pra postar aqui o "Maruim Gabriel", filho do pai Mosquito do meu coração de leão e de mãe Geo, candidato a namorado da minha pituquinha Camila.

Nenhum comentário: