quarta-feira, junho 27, 2007

Arte

Tô aqui vendo um dvd do Bobby ...
Gostei.
É interessante e bonito ver o saudosismo das estrelas do rock em relação ao seu passado glorioso e de tudo o que viveram enquanto eram mais jovens.
Hoje não menos do que eram antes, ao contrário, muito melhores em sua arte, não trabalham, se divertem. Acho isso o máximo do prazer de se fazer o que gosta. Todos nós deveríamos curtir a nossa "labuta" como os roqueiros: divertindo-se de tudo o que tocam, o que criam e fazem a cabeça das pessoas, pois chegam ao coração delas através de uma das linguagens universais que é a música.
Muitos o fazem sem a menor intenção de agradar a gregos e troianos, como o Bobby.
Outros tem a vaidade do reconhecimento de sua arte pelo público.
No fim das contas todos querem o reconhecimento de seu trabalho. Uns descaradamente, outros discretamente.
Bobby que não me venha com suas discreções. Ele gosta da glória de ser um dos astros do rock.
Ui !!!! me arrepiei agora ao ver George Harrrison !!! esquisito ... ainda estou me arepiando toda ... energias, energias ... coisas do bem !
Estou no segundo DVD... até agora gostei muito de : Neil Young, The Clancy's Brothers, Willie Nelson, Johnny and June Cash, George Harrison, Tracy Chapmam, Ronnie Wood, Chrissie Hynde, Eric Clapton, Tom Petty and The Heartbreakers e Bobby, lógico.
Acho que posso me entender como uma existência privilegiada por ter acesso a isso e conhecer as pessoas que conheço.
Valeu ao meus irmãozinhos do andar de cima e a Ele por me dar essa chance.

Arte é o supra sumo da existência ! é ela que nos move.

Viva a arte, aos animais e aos seres que se amam !

Nenhum comentário: