segunda-feira, junho 18, 2007

Acho que já posso me associar ao Clube da Farra com carteira especial de cachaceira !!
Ontem eu extrapolei os meu limites e bati meu próprio recorde.
Nunca tomei pinga na minha vida e ontem foram umas sete ou oito lapadinhas de Mata Verde.
Para uma virgem de pinga até que fui bem na foto. Acho que ao todo eu e minha parceira de farras tomamos umas quinze. O barril de cachaça que Serginho tem no balcão ficou quase seco.
Estávamos tranquilamente conversando sobre a existência canalha dos homens quando chega a companhia de teatro de Rutílio para comemorar o fim da temporada do Grande Circo Místico. De repente, estávamos no meio da festa.
Não preciso dizer que efetivamente nos misturamos ao povo para cultuar a arte da representação e bebemos, dançamos e elocubramos muito.
Rutílio me antecipou a próxima peça: as verdadeiras mentiras dos homens canalhas.
No fim das contas, todo mundo se confraternizou e eu como sócia contumaz de Serginho como ele mesmo já me entitulou fui a última das moicanas. Cheguei em casa às quatro da manhã, cheia de mata verde na cabeça.
A vida é isso !
Conversar, elocubrar e ser eloquente !!!!

Nenhum comentário: