segunda-feira, outubro 28, 2013

Marionetes

Sim. Hoje acordei com esta sensação.
Somos todos bonecos manipulados pelo poder dos ricos, políticos, indústrias e comércio que ditam o que vamos comer, beber e vestir.
É bem como o Jobs falou em sua biografia: "eles não sabem o que querem, nós é que dizemos o que eles vão querer", falando dos produtos que a Apple iria inventar para superar seus concorrentes.
Na minha vida de morcega, tenho ido dormir quase de manhã e acordado quase de tarde. Acordo com os pensamentos revoltos em sonhos loucos, às vezes transformados em pesadelos e às vezes em sonhos dos quais não tenho nenhuma vontade de voltar à realidade.
Hoje ocorreu algo que chega a ser engraçado. Eu sonhei que estava contando um sonho a minha irmã.
Putz !!! Acho que vou ficar meio louca!
Pessoas e locais onde nunca fui e com quem nunca falei. Imagens de seres que nunca vi em minha vida, situações inusitadas, enfim.
O que eu estou lendo para ter tanta imaginação?
A História do Brasil por Laurentino Gomes e Direito Constitucional por Marcelo Alexandrino !
Nada haver com os temas dos meus sonhos diários.
Recebi um bela declaração de amor de alguém muito especial. Isto me deu medo e felicidade.
Prefiro guardar a sua amizade. É um tipo de amor diferente, até melhor, acredito eu em se tratando do querido que me desejou dar amor.
Dentro da mesmice que tem sido a minha vida tenho estado num limbo entre o real e etéreo, numa proximidade que me assusta e ao mesmo tempo me deixa em êxtase.
Hoje, por exempplo, preferia ter ficado no etéreo mundo dos sonhos. Estava muito bom lá.

Nenhum comentário: