sábado, outubro 05, 2013

Hoje, egoisticamente, estou só para mim.
Meu momento é de transição. Ainda não entendo muito tudo.
Antigamente eu sentia na pele a metamorfose da minha vida, senti nos poros, chegava a arder.
Hoje, mais velha, um pouco mais sábia e ao mesmo tempo mais ingênua.
Neste momento em que escrevo sinto um profundo peso no peito. Uma ansiedade que me angustia.
compreendo o meu momento, mas o corpo insiste em demonstrar com mais força.
Meus desejos, tenho-os tão perfeitamente delineados em minha cabeça...
Hoje quero a solidão para refletir e desejar muito os meus objetivos.
Amanhã, se der, eu vejo o mundo.
Hoje chorei com uma sensação tão profunda dos meus sentimentos e dos meus desejos. Parecia que eu ía esborrar de tanto amor puro que senti jogado fora e ao mesmo tempo, não foi porque eu o senti por alguém. Pior seria se nunca em minha vida estivesse experimentado essa sensação tão maravilhosa.
Desejo sentir de novo e que dessa vez seja definitivo.
Só posso ser feliz por isso, mesmo que agora eu esteja triste pelo mesmo motivo.
Quero amar de novo.

Nenhum comentário: