sexta-feira, outubro 04, 2013

Bem cansada.
Hoje não rendi quase nada.
Cheguei em casa a pouco e sinto-me mole e sem energia.
Ontem fui dormir com o dia clareando. Isso não é vida. A única vantagem são os estudos.
Mas, ainda assim, estou bem.
Preciso de exercícios físicos para condicionar meu corpo à resistência.
Apesar de dormir muito bem, acordar com a carinha limpa e sem olheiras ou rugas, essa coisa de trocar o dia pela noite tá ficando cada vez mais sério.
Não consigo me deitar sem antes ler um pouco e o livro que estou lendo é ótimo.
Resultado.... além de sair do gabinete tarde ainda fico uma hora lendo. É tão bom ...
Hoje senti o peso dessa mudança de fuso horário. Cheguei em casa da rua esgotada, cansada, como se não tivesse resistência.
Preciso de uma academia. Agora que voltei ao meu corpinho normal, não preciso ter vergonha das gordurinhas, não as tenho mais.
O tempo está correndo rápido, amanhã já é sábado, já se passou a primeira semana de outubro, poxa !!!
Estou ansiosa para viajar.



Nenhum comentário: