sábado, outubro 05, 2013

Há dois dias não consigo estudar com qualidade.
Estou num período metabólico que me tira um pouco do prumo.
Tomara passe logo.
A psicologia é realmente uma ciência fantástica.
Saber ouvir as pessoas, procurar ajudá-las a entender ou mesmo a perceber o que se passa com elas e ao mesmo tempo aprender com estes ensinamentos é realmente uma dádiva.
E ainda existem os céticos.
Saber ouvir não é para todos, só para alguns.
Saber o que fazer com tudo o que se escuta de um outro também não o é.
Escuto, leio, assisto.
E vivo.
Uma grande mistura de palavras, sentimentos, ações, acertos e erros.
E a vida corre, o tempo passa e aprendo.
E esqueço ou não esqueço  e tiro lições.
E me espiritualizo.
E ainda existem os céticos.
Da vida.
E existem aqueles que apenas vivem. Estes são os mais sábios.
Apenas vivem.
Gosto de ouvir. Gosto de prestar atenção no outro.
Às vezes acho que a minha vida é dedicada ao etéreo.
Mas, tenho muito desejo de viver o mundo em sua vida plena e acredito, devo vivê-la.
Tenho sonhado tantas coisas, meu inconsciente tem me passado tantas mensagens...
Será que estou sabendo interpretá-las?
O que finalmente eu estou fazendo com o que eu acho que fizeram comigo?
Desapego.

Nenhum comentário: