quarta-feira, outubro 02, 2013

De uns tempos pra cá a vida modificou.
Hábitos e costumes estão bem diferentes.
A rotina agora é outra.
Mas, de tantas formas diferentes de viver ainda não conseguir inserir nos meus dias a tal da disciplina.
Será a rotina uma espécie de disciplina?
Se for tenho uma disciplina muito indisciplinada.
Coisa da minha cabeça voadora demais.
Ando trocando o dia pela noite e agora vivo quase como uma monja, dentro de casa.
Porque gosto mesmo.
Entrei na vibe de estudar, mas as horas estão divididas entre os estudos e o sono.
Poxa vida ! tenho dormido demais, 8 a 10 horas de sono por dia. por dia mesmo e não por noite.
Vou deitar por volta de 2 ou 3 da manhã e ainda passo um tempinho lendo antes de pegar no sono, nada mais do que meia ou uma hora no máximo.
Resultado: meu sono "bom"é no horário da manhã. Sonho cada coisa que dá pra fazer um filme de ficção tranquilamente. Misturo todo o tipo de gente que convive comigo em situações irreais de acontecer.
Acordo, às vezes, atordoada e passo o resto do dia pensando naquele sonho "maluco".
Ah ! minha vida é uma doidice.
Voltei com algumas amizades.
Como se diz por aí, o mundo dá voltas e o fim pode ser o recomeço.
Meu blog está apagado. Ninguém mais acessa a não ser eu mesma. De certa forma, ainda bem, assim posso escrever minhas besteiras aqui.
Ultimamente tenho postado fotos, músicas que também é uma maneira de expressão. Na verdade é a minha diversão, já que não tenho saído muito de casa.
Tenho acompanhado o mundo e suas guerras, rebeliões, manifestações, os ladrões da política e dos nossos bolsos já tão pobrinhos, os concursos e lido coisas que me fazem sair dessa atmosfera real. Volto ao passado da juventude de Bob Dylan ou ainda mais quando leio a história do brasil pelas linhas de Laurentino Gomes. Estou com raiva dos exploradores portugueses. Humpf !!!
Ah ! o conhecimento é muito bom.
Sinto falta dos café e de não ter medo de sair na ruas.
Mas, daqui a pouco a roda vai girar e a minha vida vai mudar de novo, sempre pra melhor.

Nenhum comentário: