terça-feira, novembro 11, 2008

Tô cansada....

Hoje fiz muitas coisas, além de elocubrar com as colegas sobre as coisas internas da empresa e o futuro possível.
Tenho aprendido muito onde trabalho. Amadureci.
Cresci.
Preciso agora aprender mais a ser mais adulta.
Deixo o meu lado criança para as peraltices dos momentos de lazer.
Estou mais resiliente, mais tolerante, mais ouvinte, mais paciente, porque não dizer mais conformada e, por outro lado, também mais questionadora.
Há algum tempo atrás meu lado Narciso era preocupado com: depois dos trinta vou ficar balofa que nem a maioria das mulheres que não frequentam academia? Todas as minhas amigas me diziam isso.
Bem, já tenho 38 e quando me olho no espelho vejo a mesma moleca de sempre: baixinha, branquela e magrela. Minha idade me acrescentou óculos de grau e talvez como dizem alguns a cara da experiência.
Então, ainda tô bem na fita !
Pensava também, quando era adolescente, em como iria ser quando tivesse os 30 anos de Balzac...
Teria tido muitos homens? saberia andar de ônibus ? trabalharia?
Ora, pois, se não estou com 12 anos de graduação em Psicologia e tenho um pequeno nome a zelar no mercado de Psicologia Organizacional e gozo de certo respeito em Psicologia Clínica...
Quem diria ...
Aquela garota branquela que se trancava no quarto, tirava a blusa, olhava-se no espelho e dizia: "Peito, quando você vai começar a exisitir?"
Putz !!!! parece que foi ontem ...

Um comentário:

luis lourenço disse...

DIÁRIO FOFINHO...Amadurecer mas puxando sempre pela sonhadora e pura criança que existe dentro de nós...compartilhei com prazer...

ternura pra vc/