quinta-feira, novembro 27, 2008

Caruaru

Pois é...
Eu e Florinda viemos trabalhar aqui na terra de Muiraquitã.
A viagem foi meio agitada. Bebês chorões sempre atrapalham a nossa vontade de tirar uma soneca no ônibus semi-leito Caruaruense.
Óbvio e ululante que cheguei na cidade com a cabeça doendo como nunca !
Cheia de pequenas mochilas: roupas, material para o processo seletivo e minha bolsa tipo cabe tudo e algo mais.
Peguei o táxi que andou comigo com o som na maior altura e sem ar condicionado. O coroa era muito espevitado para um motorista de táxi de companhia.
Cheguei no hotel e minha cabeça estava quase caindo do pescoço de tanta dor. Zonza e sem fome.
O que uma TPM não faz com uma pobre mulher como Eu !!!!!
Tomei um bom banho, pois em Caruaru City faz calor viu ?
Tomei um Todinho e um dorflex e me deitei um pouco antes de começar o trabalho.
14:00h
Início do processo. Candidatos, fichas, entrevistas e blá, blá, blá
Agora são 18:00h e estou esperando as coordenadas de Recife e SP.
Gostaria imensamente de passear pela cidade, mas vou mesmo ver filminhos e dormir cedo para voltar à labuta amanhã.
Espero que dê tudo certo !!!!!!!

Nenhum comentário: