domingo, julho 15, 2007

A inconstância humana me deprime.
Não tenho estrutura emocional para lidar com incongruentes.
Preciso estar perto de personalidades mais congruentes.
Sou uma pessoa que gosta de ter os pés no chão e um pouco de realidade.
Alguns podem me chamar de egoísta, fria, materialista, enfim, uma série de coisas que não sou por dentro, mas, cada um é de um jeito não é verdade ?
Não tenho porque mudar para me adequar aos outros se os outros não fazem o mesmo por mim.
Me dedico e ao fim escuto que não acreditam em mim.
Então o que mesmo estou fazendo alí ?
Apenas me desgastando e investindo em algo que não é valorizado, reconhecido, visto.
Foi uma tremenda decepção. Algo que realmente me deixou no chão, me ofendeu, me magoou e me fez CAIR NA REAL.
Tenho de tomar a "decisão definitiva". Pode parecer redundante, mas é assim a dificuldade que sinto.
Sinto tamanha dificuldade , porque para minha infelicidade amo o que não é para amar.
Talvez essa situação tenha surgido na minha vida para que eu aprenda a tomar decisões e a escolher a mim e não aos outros.
Decisões são sempre difíceis, perde-se, ou, melhor dizendo, têm-se a noção de grande perda. Mas nem sempre isso é o que acontece. Ocorre que fechamos os olhos pra umas coisas e de repente ainda não enxergamos que a outra já chegou.
Jargões, alguns deles, são bem verdadeiros: a males que vem pra bem!

Nenhum comentário: