quinta-feira, julho 05, 2007

Figuras - Fundo

Quem eu sou, onde estou e para onde vou ?
Descobri-me uma verdadeira santa.
Ou será que ainda não encontrei minha tribo ? ou será que é tudo uma questão de hábito ?
Não sei....
Não sei jogar, cara !
E ainda me surpreendo com a humanidade, fazer o quê ?
Mas, também, aprendo.
E estou aprendendo da melhor maneira possível, sem traumas alucinantes.
Minhas escolhas estão sendo mais conscientes e já já me libertarei de coisas e pessoas inadequadas ao meu presente e aos meus objetivos... Isso é bom.
Gente é o melhor pedaço da existência e o pior também.
A gente se depara com cada criatura ... com cada mentalidade, com álcool ou sem álcool. Tem coisas inerentes ao ser humano que indepente da intorpecência e do momento existencial. É do ser mesmo.
Nas minhas duas últimas farras descobri um pouco disso e trabalhando essa questão no meu processo terapêutico ... hummm... gente é tudo que há e eu dou risadas disso tudo. Mesmo sendo gente tão igual...
Igual não !! peraí !!!
Ainda bem que não sou pernóstica, metida a mulher maravilha, UFA !
Ainda bem que não sou tão descolada a ponto de ser meio perdida, tipo: hã ?
Sou normalzinha na medida da Clarice Lispector.
Hoje, apesar da TPM, estou me sentindo bem.
O Central ontem e o Burbúrio hoje me deram lições.
Fora os papos virtuais com os Amorecos da vida.
Leia-se: "Amoreco" - "Amigos", faz favor !
Que venham mais livros, mais filmes,mais conversas e mais pessoas desconhecidas em minha vida.
Que se faça uma gestlat inteira !!!

Nenhum comentário: