segunda-feira, julho 09, 2007

Auto-engano. Existe isso ?
Acho que sim, talvez com outra palavra que agora não me vem à cabeça.
Mas é assim que me sinto nesta segunda-feira amena de tempo.
Eu me engano todos os dias e acho todos os dias uma coisa que na verdade não é a mínima coisa do que eu gostaria que fosse.
E fantasio isso pra me consolar, pra alimentar o meu ..., que, esse sim, é verdadeiro.
Juntando peças, cacos, migalhas, pedaços, fico com nada. E ainda suponho ter importância.
O ser humano tem grande facilidade de ludibriar-se.
Eu sou expert em me enganar.
Me pergunto, do alto da minha ignorância e fraqueza de mim mesma, quando vou criar coragem e chutar o balde.
Afinal, não ganho tanto assim.
Mas, é verdade: me contento com pouco ou quase nada.
E ainda me chamam de elitista !

Nenhum comentário: