domingo, março 09, 2014

Testes e mais testes!!!!!

E hoje foi mais um dia de avaliações.
O tal do corpo humano é e sempre será uma caixinha de surpresas até para os mais renomados cientistas do mundo.
Definitivamente não nos conhecemos nem de corpo e nem de mente.
E isto é incrível.
Estou a quase quinze dias com uma leve inflamação na minha tireoide. Nunca passei por isso e incomoda muito. É um misto de dor muscular com dor de garganta que dá moleza e muita, muita dor de cabeça, sensação de febre mesmo sem tê-la.
Acordei hoje querendo me afundar na cama até não sei que horas.
Aliás, nos últimos tempos tem sido assim.
Será mau olhado ?
Eu acredito nisto com toda a minha psicologia, assumo!!!
Minha vida está dividida entre o trabalho, os estudos e a cama.
Alguns poucos amigos pra conversar, mas esta parte é mínima.
Ainda não estou reclamando, mas tenho a impressão de que estou vivendo menos, bem menos a vida.
Minha virtude é a paciência. Devagar eu chego lá. Quem sabe daqui a algum pouco tempo eu venha postar aqui as minhas fotos nas ilhas polinésias?
Provas, avaliações, testes... você sabe mesmo Andréa?
Ah... acho que sei o suficiente para ser uma excelente profissional no que vocês precisam!
Vamos... me aprovem !!!!

Nenhum comentário: