sexta-feira, março 14, 2014

Saúde

Não se pode brincar com a saúde.
A pior sensação que posso ter é quando o meu corpo padece e minha mente não.
Nos últimos dias fui pré-diagnosticada com inflamação na tireoide. Fiquei com a tireoide inchada e doendo muito. Perdi a disposição para tudo e acabei faltando três dias do meu trabalho porque o corpo não deu conta de se mexer.
Minha mente estava no trabalho e o corpo deitado na cama sem vontade de nada.
Tanto para estudar, tanto para ler e no entanto...
Melhorei com o anti-inflamatório.
Quarta-feira fui ao show de Edu Lobo no teatro de Santa Isabel e que noite maravilhosa !!!
Encontrei pessoas, conheci outras e assisti a músicos de primeira linha.
Hoje, dois dias depois, me peguei caminhando até o trabalho, cantarolando a " Valsa do Adeus".
É assim que a vida tem de ser: leve !!! musical!!!

Nenhum comentário: