sábado, março 08, 2014

Feliz dia de mim!

Hoje é comemorado comercialmente o dia internacional da mulher.
Como se todos os dias não fosse o dia da mulher, das mães, dos pais, dos avós, das crianças, do índio, da tia, do professor, do músico, do médico e um sem fim de dias de alguém.
Todos os dias é o dia do ser humano, seja ele quem for.
E como hoje é o dia da mulher, engraçado, conversei com pessoas que estavam preocupadas com o meu estado amoroso.
"Você, uma mulher inteligente, concursada, bonita, cabeça jovem, bom papo, como não tem ninguém te paquerando?"
Sabe?
Eu não sei.
Mas, não há ninguém me paquerando.
E me pergunto: Será que sou isso tudo mesmo?
Sei não viu?
Além do mais, o que mais existe na cidade do Recife são mulheres lindas, inteligentes, bem sucedidas e ... solteiras.
É o que há por aí.
Como estava dizendo ao meu amigo que agora está fora do país: eu não me entrego a qualquer um só pra dizer que estou com alguém, pois isso não me acrescenta em absolutamente nada.
Ainda bem que estou concursada, pois se dependesse dos homens eu estava na mais grave penúria.
Essa coisa de beijar bocas, sair para azarar, não sei... acho que estou ficando velha, será?
Talvez.
Tenho paciência não.
Meu horóscopo e alguns oráculos dizem que vou encontrar alguém, outros dizem que tudo o que construo eu destruo e sempre vou viver nessa de recomeçar.
Vixe !!!!! que agouro !
Como quase 100% das mulheres brasileiras eu levei um belíssimo par de chifres e pensei... bem se está me traindo eu não sirvo mais e se eu não sirvo mais pra quê ele me serve? pra mais nada !!!
Xau!
Um outro amigo veio me dizer preocupado comigo, me dizendo pra parar de criar meus gatos, arrumar um amor e parar de beber...
Vamo lá!
O que tem uma coisa haver com a outra?
Gato com amor e com álcool? hã?
Eu também não sei.
Será que ele tem medo que eu encha a cara e vá pedir um dos meus gatos em namoro?
kkkkkkkkkkkkk!!!
Só se for!
Não vou parar de tomar meus licores e uísques não.
Não vou parar de criar meus gatos não.
Quanto ao amor... isso aí não depende só da minha ilustre pessoa.
Pois então ??!!??
Então me resta viver a vida com o que ela tem me dado pra viver no momento e olhe que estou gostando muito. Não posso jamais reclamar.
Feliz dia de mim!!!

Nenhum comentário: