segunda-feira, abril 29, 2013

Olha... que chuva boa prasenteira, que vem molhar minha roseira, chuva boa criadeira!

Meu Recife está em chuvas.
Tomara que os ventos levem essas nuvens de chumbo para o nosso sertão. Lá sim é merecido muita chuva, raios e trovões.
Estava na sala de espera do médico e me arrepiei de medo ao sentir o tremer dos trovões e o som cortante do raio caindo perto da gente.
A rua ficou completamente alagada e eu, por uns minutos, perdi a concentração nos estudos.
Estava lendo enquanto esperava ser chamada.
Pensei: "poxa, tenho passado tanto tempo em casa e quando eu saio, caem raios e soam trovões? não podia deixar pra fazer isso depois que eu chegasse em casa? "
Graças a Deus, passei toda a manhã esperando e quando saí do consultório, não chovia, a rua já estava seca e eu pude voltar pra casa sã e salva e enxutinha.
Obrigada meu Deus por me proteger.
Agora que estou em casa, vou por as minhas meias coloridas de dedo, minhas pantufas de cachorro, uma roupinha velha e quente e junto dos meus felinos peludos eu vou estudar.
Mais tarde, um isquinho pra me esquentar com chocolate.
Deus é bom demais !

Nenhum comentário: