quinta-feira, abril 18, 2013

O que é , o que é ...

Agora é pra valer.
Acho que já passei por isso antes, mas hoje, ao chegar em casa, me deparo que um certo vazio.
Minha cabeça pensa muito complicado.
Quem não é complicado neste mundo?
O meu mundo se resume a mim e aos meus estudos.
Sem trabalho, solteira, saio pouco, estou num período solitário, apesar de saber que tenho amigos e família.
Ainda bem que tem gente que me quer bem.
Hoje, tomando um café no Paço Alfândega depois de uma das últimas reuniões de trabalho na ONG, pensei...
Talvez seja hora do sudeste me receber... Rio de Janeiro... São Paulo...
Gostei de São Paulo. Apesar do movimento acelerado de lá.
Mas, tudo muito superficial... fiquei no luxo... não sei.
Rio de janeiro... mais provável...
Agora tenho que me voltar aos estudos, estudos, estudos.
Mas, o vazio está aqui.
Não me incomoda, mas se mostra presente.
Engraçado.
A vida da gente é um nada no mundo !!!

Nenhum comentário: