sábado, abril 20, 2013

Hoje Beth Goulart está representando Clarice Lispector no Teatro da UFPE.
Não deu pra ir.
Estou me contentando com a TV, a internet, os livros e os meus gatos.
Momento de introspecção, reserva e recolhimento.
Não estou achando ruim.
Algo me diz que terei bons momentos à frente.
Nada se ganha sem esforço.
Aqui e acolá eu penso em tudo.
Ontem tomei umas doses, assisti ao George Harrison e fui olhar a noite fresquinha no escuro do meu terraço.
Meus gatos me acompanharam e minha cabeça se foi em devaneios, lembranças de vários momentos do passado, desde os mais remotos fatos.
É... não tem jeito. Minha cabeça é uma eterna viajante.
Outro dia um amigo me perguntou: "E aí ? vamos frequentar a noite não é? venha assistir ao meu show!"
Ainda estou receosa de encontrar fantasmas na noite.
Quem sabe depois?
Agora quero pensar nas minhas conquistas, nos meus novos desejos.

Nenhum comentário: