sexta-feira, janeiro 14, 2011

Domingo é o meu aniversário.
Faço 41 anos.
Não estou no meu inferno astral... estou no meu paraíso astral.
Sabe aquela música bem antiga: "Este ano, quero paz no meu coração... quem quiser andar comigo, que me dê a mão..."
É isto que me desejo!
Estou de peito aberto para o novo, para a alegria, para viver mais a vida com o pensamento elevado, positivo. Não vou dar cabimento ao baixo astral e nem vou superdimensionar problemas.
Quero ser cada vez mais sincera, cada dia mais transparente, cada momento mais EU.  Desde o dia 01 de janeiro, estou assim, pensando alegre, pra frente e querendo deixar pra trás aqueles dias pesados, angustiados que foram os últimos meses de 2010.
Eu quero felicidade, alegria e leveza para 2011 e quando a gente pensa positivo, as coisas acontecem.
Que meus 41 anos sejam bons em todos os aspectos: junto à família, junto ao trabalho, junto ao amor (este ainda precisa aparecer) e junto aos amigos.
Muita arte, muita cultura, muitos livros e muito amor e saúde, pois sem este casal não vivo.

Nenhum comentário: