quarta-feira, janeiro 05, 2011

Chove Chuva... chove sem parar...

Aqui no Rio chove bastante.
O dia inteiro aquela garoa... tempo nublado...
Mesmo assim fui ao supermercado com meu Tio e depois, almoço.
Após o almoço, enquanto Mamy ia ao cinema, fui perambular pela Av. Nossa Senhora de Copacabana...
Comprei umas coisinhas... voltei pra casa...
Um bom banho, demorado (o banheiro aqui é show de bola) e jantar...
Preguiça chegou aqui e ficou.
Jantar em família é muito divertido. A mesa do Tião é quadrada, tudo fica meio longe... é um tal de cruzamento de braço e engarrafamento de prato, hahahaha!! muito divertido.
Fora as aulas de etiqueta do Tio Zé.
Hoje, todos reunidos vendo Tv. Gente, no Rio de Janeiro, eu sei que a noite deveríamos sair, mas o filme prometia e uma Tv de 52 polegadas, com 4 sofás fofos e tapetes para meus pezinhos friorentos e olhando de lado, a vista da praia... pra que sair...
Eu ri demais...
O filme... bem, o filme me fez refletir muito sobre umas coisas importantes.

Nenhum comentário: