segunda-feira, dezembro 13, 2010

Tentei mas, não consegui.

"... Sou parecida com Clarice.
Só que ela se expunha através de seus personagens e eu me exponho através de mim mesma.
Uma parte de mim tá feliz, outra parte tá no desconforto.
Por mais que tente, por mais que lute.
Forcei um choro pra que ele aparecesse, o alívio em forma de homem, mas desta vez o jogo subjetivo da minha consciência com o meu desejo não vingou.
E voltei ao meu lugar só no mundo, onde vejo o porto seguro cada vez mais distante como o mito de Netuno...
Visto a roupa bonita, ponho cor nos lábios e água de cheiro nos cabelos para encantar.
Sorriso branco, dentes largos, cabelos sedosos, pele macia.
Espero não serem mais usados em vão, como coisa pega na prateleira de iguarias caras.
Simples como o pano de chita que mais vale do que a seda, desde que suado com o suor do amor verdadeiro."

Fui eu quem escrevi isto ? nem acredito ....

Nenhum comentário: