quarta-feira, dezembro 01, 2010

"Quando a luz dos olhos meus ..."

Estava conversando com um grande amigo/irmão agora a pouco e mandei a ele a foto que tirei de mim recentemente. Ele queria saber como estou.
A cada dia que passa a gente se olha diferente. Hoje olhando a foto que enviei, fiquei refletindo ... e vi um brilho da luz da tela do notebook nos meus olhos...
Me lembrei de um outro amigo/irmão que há tempos não tenho contato...
Certa feita, eu estava mal, muito mal, triste, desiludida e ele me disse: "Mãnha (meu apelido), você tem um brilho tão lindo em seus olhos... ele está se apagando... não deixe isto acontecer... eu te amo e muita gente te ama.
Pensa nisso.
Mãnho, faz tempo que a gente não se vê, não se fala... o brilho dos meus olhos tá meio apagado de novo, mas ele volta viu ?
Te cuida aí em Nova York...

Nenhum comentário: