quarta-feira, dezembro 22, 2010

Cheguei da rua...
Acordei cedo, fui fazer exames médicos e depois terapia.
Antes e pra fazer hora dei um pulo na Casa dos Frios. Engraçado, me senti sem sentido por lá...
Na terapia: "Bem vinda ao mundo contemporâneo, Andréa!"
Foi o que escutei da minha Analista. E eu estava em que mundo?
Saio do consultório e caminho pelas ruas do bairro das graças... a esmo.
Resolvi voltar pra casa. Entrando na Universidade Católica vou em busca de ver os patos, o cágado, os pavões... deparo-me com um jasmineiro em flor, cheiro bom... peguei um cachinho de flor, pus no cabelo e me pus a caminhar sem pressa até chegar na minha casa que está bem sujinha.
Estou incomodada com isto. Nos dias de hoje a mão de obra para serviços de diarista está cada vez mais escasso e de baixa qualidade. Levei um bolo da faxineira e ando muito cansada para limpar a minha casa como ela merece. É grande, trabalhosa...
Enfim ...
Se eu pudesse, mudaria a casa por completo, móveis, decoração, tudo!
Quero para mim uma casa clean, arejada, clara...
Sinto necessidade de leveza...
Ainda quero aqueles dias na praia ... de preferência acompanhada...

Nenhum comentário: