quinta-feira, dezembro 09, 2010

Helcife

Dias de muito calor no meu adorável Recife.
Hoje o dia foi "azuladamente" bonito na Comunidade Entra Apulso onde passei o dia.
Quase fazia as entrevistas das jovens do PPF debaixo do coqueiro, sentada na grama do ISR.
Enquanto esperava o táxi pra voltar ao centro, fiz amizade com o senhor da venda defronte e com o lôro dele que se armou todo para conversar comigo. Acho que ele gostou de mim: "Oooi?" "Oooi?" hehehe, além do gato "Preto" com quem também fiz amizade.
Chegando no calor do centro da cidade, voltei pra casa a pé e quando adentrei a UNICAP.... eita ventania boa que quase me carrega... muuiittoo bom !!!
Os meus amigos patos estavam dormindo já, todos com suas cabeças enterradas no dorso. é assim que pato dorme.
Quando entrei na minha rua, outra lufada de bom vento e quando olhei pra cima, claaaroooo, era ela, a lua que tava chegando. Então se tem vento e lua, tem chuva. Aguardem e verão.
Agora, vou ali fora, aguar minhas plantinhas...

Nenhum comentário: