sexta-feira, outubro 09, 2009

Sexta-feira

Passei a semana e quase num cheguei aqui...
Foi mal.
É que muitas vezes eu chegava aqui e ...
Num me vinha muita inspiração pra escrever...
E eu sou igual a Ofélia: "Só abro a boca quando tenho certeza!"
Como Marisa Monte interpretava: "ando meio desligada...!
Fui na Bienal do Livro... duas vezes. Ainda iria a terceira de pudesse.
Livro é uma viagem ...
Estou lendo Dostoiévski - O Idiota.
Ainda estou no início. Difícil é ler os nomes próprios. Vou pedir ajuda a Pedro Albuquerque.
Modestamente ontem, comprei "Nosso Lar" do Chico e uma camisa com estampa de xilogravura.
Continuo otimista com a vida e mudanças para melhor.
É feriado na segunda e eu nem me liguei. Tem casamento chique pra ir e vou por uma roupi tcha básica sem horas de salão. No máximo as unhas no SET e priu.
Modétia à parte, como diz "Queridchinha": Eu sou "The Star", não preciso de muito para me embelezar ...
Ahahahahahahahahaha
Brincadeira !
Bom feriado pra todos !!!

Nenhum comentário: