quinta-feira, outubro 15, 2009

Acabo de sair do banho.
O dia está quente e um banho ainda que morno ajuda a pensar.
Minha consciência ainda me cobra posicionamentos.
Estou contente e ao mesmo tempo preocupada.
É natural.
Afinal, ainda tenho pontos importantíssimos a resolver.
Estou otimista. Continuo otimista.
Penso que tudo vai se resolver e isto me faz ficar mais fortalecida.
Minha crença na fé pura de que sou filha de Deus e que Ele a ninguém abandona é firme.
Posso aqui e acolá cair num pensamento sombrio, mas, não devo.
Tenho saúde, família, pessoas que querem o meu bem.
Tenho estrutura, boa alimentação e por tudo isso e por mim mesmo vou continuar a lutar para o meu crescimento.
Às vezes nos deparamos com pessoas que infelizmente se encontram decepcionadas ou amarguradas com os acontecimentos em suas vidas.
Sinto por elas, mas não mais absorverei suas energias negativas.
Eu estou feliz, vou ficar mais feliz ainda, pois irei atingir os meus objetivos com sempre:
Com honestidade e verdade.
Estou aprendendo muito, a cada dia.
Devo isso aos meus irmãos invisíveis, ao meu anjo protetor e às pessoas com as quais venho convivendo nos últimos momentos.
Agradeço sempre !
Só tenho coisas boas em minha vida!

Nenhum comentário: