domingo, outubro 18, 2009

Fim de Semana

Fim de semana... parecia que iria ser bem legal e começou de fato assim, bem legal.
Sexta-feira um lugar bonito, um verdadeiro paraíso, mas no fim do dia, tudo foi por água a baixo.
Procurei não me influenciar negativamente e ver o lado bom das coisas. Sábado, dia cansativo, mas produtivo. Minha casinha estava organizada, quase organizada. À noite, uma saída com os amigos. Tudo por água abaixo de novo.
Sabe, tive uma educação...
Uma boa educação. Numa educação que se dá a uma criança, existem coisas que ao ser humano se desenvolver não há muito como mudar...
Cresci e aprendi que vivo numa sociedade onde a fidelidade e a lealdade são valores importantes, mesmo que o ser humano seja por instinto e natureza um animal poligâmico.
O Homo Sapiens, que somos nós, animais diferentes apenas por sermos dotados de massa cefálica inteligente ( e olhe lá, nem todos) e apenas duas patas ao invés de quatro (nem sempre também), somos levados a ir contra a natureza instintiva da poligamia.
Fui educada para ser um par e não um grupo de pares.
Quem quiser acompanhar isto comigo, fico imensamente feliz.
Eu, Andréa sou assim, quero um par e apenas um, pois só amo a um por vez e só quero fazer tudo com um e apenas um. Essa coisa de muitos ao mesmo tempo me machuca pra caramba. Ô como machuca. Vai tudo por água abaixo. Tudo. E repenso...
Pôxa... que fim de semana merda !
Tô na tribo errada ! Tão errada que hoje parecia uma alma penada na rua... sem achar graça em nada e em ninguém. Tô aqui na companhia de John Lennon e tomara amanhã amanhecer de outro jeito.

Nenhum comentário: