domingo, outubro 04, 2009


Em casa ...
Acordei meio sem vontade, pois estava sonhando com aperreio e acordei no meio dele. Quis dormir de novo pra voltar ao sonho e resolver a parada e assim acordar bem. Depois de meia hora deitada, não consegui.
Levantei meu corpo a contragosto.
Tomei uma banho quente e fui ver a vida que se mexe além de mim.
Gatos, água, ração, cocôs ... Deixei tudo organizado e fui almoçar sem um pingo de fome.
Ao chegar no meu Paço de sempre, almocei e fomos tomar café expresso. Lá encontrei o Cineasta.
Fiquei na dúvida... falo ou não falo ?
Falei não. Minha timidez não permitiu.
Fomos fazer comprinhas e depois fui com Gugu a um barzinho encontrar o Palhação.
Foi legal ... reconheci o garçon do Empório...
Cafezinho na casa da mãe e agora aqui estou com vontade de nem sei o quê ...
Organizar a vida!

Nenhum comentário: