quarta-feira, setembro 23, 2009


Muitas músicas poderiam expressar o que sinto agora.
Ao mesmo tempo, acho que não.
Sinto um vazio.
O sentimento de fracasso permanece.
Mas, esvaziei.
Os seres humanos são muito diferentes perante as mesmas situações.
Parece esdrúxulo ler isso de uma Psicóloga, que estuda a cabeça dos outros.
Que óbvio não é?
Não, não é.
Não quando os pontos de vista sobre a mesma coisa partem em sua direção.
Estou vazia, oca.
Quero me encher novamente, mas desta vez de coisas boas, sentimentos recíprocos, reconhecimentos, sensações verdadeiras, projetos realizáveis, êxitos, alegrias.
Quero poder gritar ao mundo tudo o que penso e sinto.
Detesto esconderijos.
Quero me mostrar.
Meus olhos brilhantes novamente, meu sorriso aberto e transparente, meus cabelos esvoaçantes e minha tagarelice que tantos reclamam.
Quero falar mais ainda, muito !
Quero tomar coquetéis !!!!!!
DE FRUTAS ! e não de ansiolíticos e calmantes pra apagar.
Quero tomar altas doses de AMOR na veia e não injeções de soro numa cadeira de emergência.
Quero dormir de CANSAÇO, de tanto trabalhar, rir, me exercitar em corpo e mente.
Quero ter dores de cabeça de tanta POLUIÇÃO VISUAL DE BELEZA! dos lugares por onde passar.
Quero ter OTITE de tanto ouvir coisa boa !!!
Quero torcer o pé porque corri atrás de alguém na grama e topei numa pedra e ri de dor e de alegria.
Quero me QUEIMAR DE SOL !!! e não de imagem !
Quero me ENGASGAR tanto falar abobrinha e piada besta !
Quero baixar em meu computador fotos tremidas e embaçadas porque na hora alguém me deu um susto de alegria.
Quero me SURPREENDER COM O MEDO! o medo de altura, de barata, de formiga e não com o medo de perder.
Quero ganhar na loteria do CORAÇÃO!
Quero FILAS de amigos verdadeiros.
Quero uma faxineira que adore limpar a porcaria de todos os meus animais e ainda ria disso !
Quero acordar com DOR NAS COSTAS, mas porque eu dividi a minha cama com quem ganhei na loteria do coração e não porque passei o dia e a noite dormindo pra fugir de problemas.
Ai como sou ambiciosa !
Será?

Nenhum comentário: