domingo, maio 11, 2008

Níver do Pacotão e Oficina do Sabor


Ontem foi tarde e noite de passar bem.
Depois de uma semana atribulada de trabalho, situações difícieis terem acontecido como o desligamento de uma colega e outras contrariedades que não valem mas à pena comentar aqui, fui ao aniversário do Pacotão Gabriel, filhote do Mosquito Tonico e lá encontrei e reencontrei muita gente legal.

Fiquei emocionada ao ver Tonico tão feliz, construindo sua família. Deu até vontade de chorar.
Amo muito você Mosquito do meu coração !!!!!!
Dei de presente ao Pacotão Gabriel, garoto bonito demais, um clássico tênis All Star preto pra ele ir as baladas mirins, hehehehe com Mariah, a Pocahontas, namoradinha dele.
Vale salientar que o bonitão só fez um ano. ;-) !
Depois de matar a saudade da família do Mosquito, conversar com os amigos da Fishy e rever outros mais antigos ainda, da época da Major Codeceira, fui pra casa.
Por volta das nove, saí para jantar pra continuar o relax.
Já tava com umas doses de ballantines na cabeça que tomei na casa do Mosquito e chegando no Oficina do Sabor, secamos uma garrafa de vinho ao sabor de camarões e ervas finas. Bom demais !!
Muita conversa, comida e boa bebida. Cheguei em casa pianinho para o bom sono.
Foi um ótimo sábado, junto a pessoas que me consideram verdadeiramente. Que mesmo que não convivam comigo no dia à dia, me têem atenção, consideração e respeito.

Nenhum comentário: