domingo, maio 25, 2008

Aniversários...

O mês de maio é um mês muito significativo para minha família: aniversário de Papai, Camila, Gustavo, Tadeu, dia das mães, essas são só as datas que eu me lembro. Dá pra gastar uma graninha com presentes, pois são pessoas importantes e para pessoas importantes, presentes igualmente marcantes.
Meu Pai já não está aqui comigo, está num lugar infinitamente melhor. Nosso presente a ele foi uma missa em sua intenção.
Camilinha, fez um aninho de vida dia 22 e vamos comemorar numa casa de festas no próximo sábado.
Tadeu ganhou os presentes que mais gosta: cd e doce bem casado que encomendei, não houve muita comemoração, apenas um jantar num bom restaurante.
Mamy ganhou em seu dia um almoço com a filharada e presentes perfumados, como o meu, que lhe dei seu perfume favorito.
Gugu, ganhou uma boa farra no Arriba, com direito a uns vinte e poucos convidados, muita música boa e a família e os amigos ao seu redor que é o que ele gosta.
O mais engraçado da farra é ver a homarada bêba, ahahahaha um bando de bobão, falando um monte de besteira. Foi muito divertido !!!!!
A próxima farra dele será o "open house" do seu apartamento. Voilá !!!
Fico contente em ver os meus felizes. Gosto da união, da confraternização de todos.
Eu, passei no shopping comprei as minhas melissinhas aveludadas e fui muito serelepe de bolsa vermelha para a festinha. Adorei.
Obrigada por tudo !!!!!!

Nenhum comentário: