quinta-feira, maio 15, 2008

Etecetera e mundos diferentes

Gosto de ser Ser Humano.
De dia estar num assunto, de noite noutro contexto.
Diversidade de meios, sons, imagens e modus vivendi.
De dia sapatilha e calça social... de noite tênis e casaco jeans
E de madrugada... nada.
No silêncio da minha sala, revivo cansada o dia de hoje e os dias de outrora. Uma rotina dinâmica e cheia de enfrentamentos. Misto de medo e desafios.
Sociedade ...
Volto a observar e perceber pessoas.
No ônibus, sentada nos bancos de praça do Shopping Recife, na fila do mercado onde compro ração para meus felinos, no restaurante onde almoço todos os dias com os meus colegas que também são observados por mim, dentro do carro no trânsito, quando volto de motorista particular pra casa.
Sou privilegiada. Tenho a sorte de lidar com pessoas inteligentes e também com as de menor desenvolvimento. Com os insensíveis e com os que acham que tem o Deus dentro de si.
E Eu ? Eu sou a mediana com a vantagem de ser a observadora, mas guardo pra mim. Minha função de existir é apena para ajudar os outros. Mexer com a cabeça e os pensamentos.
Fazer levar a reflexão.
Palavra viva !

Nenhum comentário: