sábado, setembro 08, 2007


Acabei de chegar da farra ...
Dia esse Sete de Setembro.
Não fui patriota como 99% da população.
Dormi até uma da tarde e quando acordei fui cuidar da minha casa.
A tardinha saí com a minha amiga "Vereadora Carioca" e fomos encontrar seus "eleitores" como Eu no país do consumismo: o shopping.
Lá conversamos, comemos, fizemos compras (tb somos filhas de Deus) e pegamos um cineminha americano de ação cheio de mentiras, foi legal.
Depois, fomos lavar o estômago lá em Serginho, tomando algumas cervejas.
Tava frio, preferi um teacher's. Chegando em nosso "cafofo" tradicional, encontramos um grupo de amigos "felomenal".
Bem, eu conhecia apenas dois de um grupo de seis, mas mesmo assim foi muito divertido.
Descobri que eu e minha amiga Vereadora Carioca não somos as únicas alfaces de bar. Gay tb tem vez nessa história. Rimos muito.
Os nossos amigos foram embora e nós, óbvio e ululante, ficamos.
"- Rebeca, minha querida, outro "professor" e mais uma skol."
E fomos ficando e ficando.
Escutamos toda a apresentação de chorinho do Georgios e do Thiago, interagimos como boêmias que somos com eles e comemos uns queijos do reino.
Meu dia foi bom.
Aproveitei o pouquinho de sol que o dia me deu, sentada no chão do quintal da minha casa, rodeada de gatos e respirando o cheiro da erva cidreira e do capim santo molhados de orvalho da chuva da noite, fiquei me lembrando do que vivi na noite anterior:
"fruta boa" para o bom entendedor.
A vida é isso.
Amanhã que Deus me dê mais.

Nenhum comentário: