quarta-feira, abril 18, 2007

Andei sumida ...
Talvez a partir de agora venha menos aqui.
Estou assistindo a um filme sobre um psicopata assassino e metrosexual. Hoje em dia esses assuntos são mais interessantes do que biografias e história da humanidade.
O sarcasmo e os distúrbios de personalidade estão em voga. Qual será a necessidade da humanidade no sofrimento e na violência ? eu evito. Apenas em consultório.
Hoje proferi uma pequena palestra para alunos de psicologia na disciplina de Psicologia do Trabalho. Foi muito interessante.
Tomei consciência de que o meu trabalho é realmente importante e necessário, porém existe uma população inominável que ainda não tem consciência disso. O que me deixa surpreendetemente triste e ao mesmo tempo feliz, pois tenho mercado para explorar. Preciso apenas de boas estratégias de divulgação, marketing e rede de relacionamento.
Ao mesmo tempo estamos num mercado concorrente acirrado e venenoso, mas o mercado tá aí para todos. Uns valem mais outros menos.
Como estava lendo ontem na minha literatura de todas as segundas ... é preciso ter perseverança, acreditar e não ligar para as energias opostas.
Vamos lá !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi carla
eu tambem tava o mesmo filme que voce
pscicopata americano

voce é competente e eu sei que voce vai chegar onde merece
me de noticias

bjs