quinta-feira, abril 05, 2007

Desabafo da insônia, não levem à sério.


Já é madrugada e não tenho um pingo de sono ...
Troquei o dia pela noite.
Os últimos acontecimentos não foram fáceis de administrar e ainda tenho resquícios deles em mim.
Phoenix realmente é uma lenda bonita. Ressurgir das cinzas...
Não por a sua vida na mão dos outros ...
"Você está explicando tudo e não está parando para entender".
Hum ... estou racionalizando e não interiorizando o que preciso para me tornar awer do que realmente preciso para conseguir fechar minhas gestalten e partir para outra.
Ainda estou tomada pela introjeção de preceitos que me auto-impus e agora pra desmitificá-los e livrar-me deles tá difícil.
olha aí... lá estou estou Eu psicologisando tudo e justificando todos os meus problemas, como se estivesse fora deles na tentativa de entendê-los, introjetá-los novamente e resolvê-los.
Antes eu fosse uma burra.
A simplicidade é mais feliz do que a ciência da complexidade.
Vou me transformar em Jornalista. Isto não me faz resolver as feridas abertas que eu mesma fiz.
Ai meu Deus !!! será que sou masoquista e me auto-flagelo ? pode ser um exagero da minha parte, mas ... é uma conjectura.
Me expor, procurar fora o que tenho de achar dentro. Me desfazer de entes e aderentes sanguessugas de energia. Será ?
Onde estou me iludindo ? Em que nível de gravidade ?
Não tem jeito, como um TOC, estou desesperadamente, no sentido literal e não emocional da palavra, tentando me entender sem me compreender. Razão, razão, razão. Medo da emoção e ao mesmo tempo sentindo-a à flor da pele.
Muitas vezes sinto-me uma ex - terrestre, não uma extra-terrestre. Uma ex-terestre que um dia foi deste mundo e dessa consciência coletiva e agora não consegue mais concatenar as idéias internamente e vive uma vida falsa em que pseudo-compreende as pessoas com as quais convive e assim os dias vão passando e vou envelhencendo e não vou me conformando com o que tenho e quero sempre mais de tudo e todos e tenho a terrível sensação de ser julgada a torto e à direito e ao mesmo tempo, digna de pena: "pobrezinha daquela Andréa, tá sem tino, coitada".
"Seu desejo é uma ordem"
Acho que vou me submeter a uma lobotomia. Antigo né ? nem se faz mais isso...
Tomar comprimidos pra dormir é uma fuga covarde; de quê adianta se amanhã todas as nóias estarão acordadas com você, piorando o seu estado de ânimo e tornando você cada vez mais ex-terrestre ?
Fora de contexto, desempenhando um teatro junto às pessoas e ao mesmo tempo precisando delas assustadoramente e não dizendo a elas isto.
Caraca !! O que é melhor ? saber sobre o comportamento humano e isso não ajudar em nada ao seu próprio comportamento ou não entender nada de comportamento humano e talvez ser mais desesperadora a situação do conflito interno e da crise existencial ?
Cara, não sei.
A única coisa que sei é que existo porque penso e às vezes isso é uma meleca de nada.
Pensamentosinho medíocre esse, putz !!!!
A palavra do dia: piegas.
Estou piegas hoje, falante demais, sofrida demais, desacreditada demais, tudo demais. Se for falar tudo o que eu tô demais é muita exposição pra um post só.
Conflito é a palavra da noite !
Tucha vive uma vida de rainha. Tenho inveja dela. Que ela não saque isso e continue me amando.

Nenhum comentário: