quinta-feira, abril 19, 2007



Estou naqueles momentos em que obrigatoriamente o universo me deixa sozinha por livre e espontânea vontade dele e não minha.

sozinha ou solitária ?

Talvez as duas coisas.

E nessas horas em que me pego sozinha sem querer estar, sinto um pequeno mal estar. Um incômodo, umas dúvidas, sensação de exitação ...

Não posso exitar agora, não há mais tempo. O mundo está voando no caminho e eu não posso deixar de correr junto com ele ou pelo menos no mesmo ritmo.

Tudo corre bem e de repente pensamentos cinzentos me tomam... mais que coisa chata !

Ô existência sombria, tira férias e me deixa um pouco com o lado ensolarado pô !

Caraca que grude !

Estou aqui, à noite, chovendo pacas, com os pés frios, vendo as peripécias da Tucha com a cara enfiada na minha bolsa, procurando coisas pra brincar ...

E eu ? o que procuro ?

Me encontrei ? será que realmente o doce tá começando a chegar no ponto ?

O bolo tá engrossando ?

A minha partida está chegando ? o start up, o up grade... ai que expectativa gigante ...



Nenhum comentário: