sábado, fevereiro 17, 2007

Meu Recife é Tudo o que há de mais lindo no Planeta !!!!!

Pessoas,

É, para mim, extremamente incompreensível, algum ser humano não gostar da festa profana mais adorável do mundo e ainda mais se for em Pernambuco!!!!!!!!!!!
Quem sou eu para julgar, mas ...
Festa linda, cheia de alegria, de música, de fantasias ... imagina ? Você pode ser o Padre, ou Jesus, ou o Caranguejo do Manguebeat, ou ainda o diabo louro de Alceu Valença!
O Frevo que LITERALMENTE entra na cabeça, depois toma o corpo e acaba no pé !!!!
Você só vê sorrisos !!!
Bom, pelo menos, Eu até hoje , na minha humilde existência, só vi coisa boa no Carnaval !!!
Hoje pus uma roupa bela e fui, sozinha, me alegrar, não precisei de muito tempo pra isso. Bastou sair atrás dos blocos líricos pelas ruas do Recife Antigo até o Marco zero.
Lá me arrepiei ao ouvir os 500 tambores de Naná Vasconcelos e mais ainda ao ouvir os clarins anunciando a chegada do reinado de Momo !!! fogos enfeitaram o céu, tambores rufantes, a massa vibrando ... e eu fiz parte disso. Eu estava lá, saudando o meu Recife quando ele se abre para o carnaval, festa de todos.
Depois, encontrei os amigos, conheci outros, vi muita gente bonita, tomei algumas e ri muito; quase mordo as orelhas, ahahahahahahah!!!!!!
Podem me chamar de bairrista, tô pouco me lixando ...


Mas, NENHUM LUGAR DO MUNDO, é melhor do que o meu lugar: O Recife !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: