terça-feira, fevereiro 20, 2007

Mais Carnaval


Hoje o meu carnaval foi diferente...
Levei minha adorável mãe para o Arsenal da Marinha para ela ver os blocos líricos.
Saí atrás de algumas troças, blocos e fiquei com o meu povo.
Depois de curtir o carnaval com ela e meus irmãos, fui para o meu canto: Casa da Moeda.
Ah ! antes fui visitar o povo do Paço Alfândega.
Na Casa da Moeda conheci a mais nova arte de Serginho: O Chupa - cabra, ahahahahaha !!
Vão lá pra ver antes que ele o capture !
Tomei umas e outras com os amigos e fui pular o carnaval no marco zero, no show da Gal.
Tive a grata surpresa de ser levantada e posta nos ombros do meu amigo pra ver o show melhor, putz !!!!
foi legal demais !!!
Ele pulou frevo comigo nos seus ombros ...
Gritei muito, dancei e curti demais o Marco Zero, a Praça do Arsenal e a Rua da Moeda.
Nilson, meu velho, valeu pelo dia de hoje !!!!! Show de bola !!!!!

Nenhum comentário: