domingo, fevereiro 18, 2007

20 anos


Durante mais ou menos 20 anos, Eu admiro uma pessoa.
Acho essa pessoa bonita por inteiro, por dentro e por fora.
Ele não acredita.
Ele não acredita que apesar de todos os defeitos a que ele se impõe, eu o acho especial, único e, como já falei em outros textos, ele é o que me agrada.
Adorável, diga-se.
Mas, acho que lá no fundo, ele sabe disso;
não é, Adorável Misterioso ?
Nunca esqueça que "Te adoro".
Independente de tudo e qualquer coisa.
É claro que existem mil e uma coisas que não são perfeitas, não estão ao meu alcance de resolvê-las...
Existem coisas, situações quase que impossíveis de mudar...
desejos de futuro praticamente utópicos de concretude, mas ...
O aqui e agora já tá valendo muito.
Até porquê, há 20 anos eu achava que certas pessoas nem iriam saber que eu existia ...
E achei que tudo isso era coisa de menina boba...
Mas, hoje na maturidade balzaquiana em que me encontro e no que acredito como divino, o que tem de passar na minha vida, vai passar agora ou lá na frente.
E, além do mais, eu disse, lá atrás nos 20 anos que eu iria viver isso que tô vivendo hoje.
Demorou, mas chegou.
Era pra ser agora e não há 20 anos atrás.
Por isso, estou aqui e agora, mostrando pra você e pra um monte de gente que lê o meu blogger e que não tá entendendo nada disso aqui, talvez curiosos, talvez não, que você é, como poderia qualificar ...
usando suas próprias palavras:
"Sublime em minha vida".

Nenhum comentário: