domingo, fevereiro 04, 2007


Fevereiro chegou.
Com ele o carnaval.
Momento de ser o que se é sem medo de julgamentos
Um Executivo transforma-se numa virgem de Olinda ou num personagem qualque do "Enquanto Isso na Sala de Justiça".
Dançamos ao som maravilhoso do frevo. Malemolência genuinamente pernambucana, trazida dos negros.
Quer festa melhor ? festa profana que faz mexer todo o corpo, atiça a criatividade e faz com que expurguemos, pelo menos por quatro animados dias todas as nossas mazelas, desgostos. Uma verdadeira catarse !!!!
Que o carnaval seja bom pra todo mundo !!!!!!

Eu estou me sentindo bem.
Quero felicidade pra todo mundo, hoje e sempre !

Salve o Frevo e Pernambuco !

Tenho muito orgulho de ser filha desta terra, rica em tudo: comida, história, povo, clima, geografia, vixe lugar arretado de bom pra se viver !!!!!

Posso ir pra qualquer parte do mundo, mas o meu lugar é Pernambuco !!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal gosto de Carnaval
mais na maioria das vezes o que rola
é uma praia dezerta com muito sol e agua fresca "no stress"